Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Remanescente da queda, Edson Bastos comemora acesso e visa título do Coritiba

No sábado, diante do Figueirense, quero que o torcedor invada o Couto Pereira, pediu o goleiro

Gazeta Esportiva |

Um dos remanescestes da queda do Coritiba em 2009 para a segunda divisão, o goleiro Edson Bastos conseguiu retornar à Série A do Campeonato Brasileiro se destacando por dar segurança em uma grande campanha na Série B, que como fruto conquistou o acesso com três rodas de antecedência. O jogador lembrou que a caminhada começou com tropeços, mas nada que tirasse o foco do grupo.

"Tivemos alguns empecilhos dentro da Série B, mas em nenhum momento a equipe se desestabilizou. Esse time merece", disse o camisa 1, que no final de semana espera poder garantir também mais um título na temporada. "No sábado, diante do Figueirense, quero que o torcedor invada o Couto Pereira, porque falta mais um jogo para ter o dever realmente cumprido com o título da competição", completou.

"Foi um ano de muitas dificuldades. Temos que enaltecer os jogadores e a diretoria, que fizeram sua parte. Temos um Centro de Treinamentos muito bom, psicóloga, nutricionista e preparadores físicos muito competentes. Tivemos a dificuldade das viagens para Joinville, mas para uma equipe campeã não tem obstáculos. Agora somos um exemplo para o Brasil", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG