Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Relaxado, Atlético-GO vacila e perde para Aparecidense no Goiano

Líder da primeira fase do Estadual levou 3 a 1 de uma equipe que não aspira a mais nada na competição

Gazeta |

Com a liderança da primeira fase do Campeonato Goiano garantida, o Atlético-GO entrou em campo relaxado na noite desta segunda-feira e acabou sendo surpreendido dentro de casa. Diante da Aparecidense, equipe que também já não aspira a mais nada na competição, atuando no Serra Dourada, o time perdeu por 3 a 1.

Os visitantes saíram na frente aos 17 minutos, quando, após boa jogada de Renato Xavier com Diego Lyra, Washington saiu cara a cara com Roberto e, na saída, deu um toque sem chances para o goleiro. Os donos de casa, que atuavam com time misto, conseguiram o empate aos 31. Juninho arriscou de fora da área e a bola bateu na trave. Na volta, o zagueiro Jairo complementou e mandou para o fundo do gol.

Os anfitriões, porém, não tiveram tempo para sentir o gosto da igualdade. Três minutos depois, Washington faz o segundo dele na partida após de receber ótimo passe de Diego Lyra, colocando a Aparecidense novamente à frente do placar. Ainda deu tempo de o artilheiro marcar o seu hat-trick na partida. Aos 44, mais uma vez recebeu cara a cara com Roberto e deslocou o arqueiro, selando o triunfo dos forasteiros.

Com o resultado, o Dragão segue com 36 pontos, sem poder ser alcançado por Vila Nova e Goipas, com 33 pontos, mas com duas vitórias a menos (12 a 10 para os rubro-negros). Já os visitantes pularam para 22, consolidando a sexta posição.

No próximo fim de semana, as equipes novamente cumprem tabela. O time de Aparecida recebe a Anapolina, enquanto o Atlético-GO visita Santa Helena.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG