Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rejeitado na base do Santos, Willians revela desejo de voltar ao clube e deixar o Flamengo

¿Os contatos vem acontecendo, são verdadeiros. Eu passei por aqui no começo da carreira. Seria bom voltar ao Santos, um orgulho muito grande vestir essa camisa¿, disse o volante

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O volante Willians, do Flamengo, confirmou que pode vestir a camisa do Santos na próxima temporada. Aproveitando o clima da cidade de Santos, já que foi convidado para participar de um jogo beneficente organizado pelo ex-volante Narciso, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o volante declarou que pode defender a equipe santista na Copa Libertadores da América.

Os contatos vem acontecendo, são verdadeiros. Deixo na mão do meu empresário. Eu passei por aqui no começo da carreira (categorias de base), mas não fui aproveitado. Seria bom voltar ao Santos, ainda mais nesta situação (valorizado). Seria um orgulho muito grande vestir essa camisa, afirmou Willians, que não esconde o desejo de jogar a Libertadores em 2011.

Minha vontade é ser feliz, independentemente de onde eu estiver. Não sei o que ele (Vanderlei Luxemburgo) está pensando, mas se o meu futuro tiver que ser no Santos eu virei com muito orgulho. A Libertadores todos querem disputar, ainda mais uma competição como essa, só quero ser feliz, disse.

O Santos já fez diversas propostas ao Flamengo e ao empresário do atleta, Sérgio Dias, para contratá-lo. Porém, Willians tem contrato com o clube carioca até 2013. A multa rescisória dele está avaliada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) para o exterior, e R$ 25 milhões para o futebol brasileiro.

Marcos Assunção também confirma interesse do Santos
Além do volante Willians, do Flamengo, o volante Marcos Assunção também confirmou o interesse do Santos em contratá-lo para a próxima temporada. No entanto, o atleta que jogou na equipe santista em 1998 e 1999, pediu para os dirigentes do Santos conversarem diretamente com os dirigentes do Palmeiras.

Se o Santos quiser tem que falar com o Palmeiras. Não quero brigar com alguém lá para sair. Isso vai depender da diretoria, disse o volante Marcos Assunção, que tem contrato com o Palmeiras até julho de 2011.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG