Tamanho do texto

Jovem atacante não conseguiu se firmar no Cruzeiro e mudou de time para buscar seu espaço

O departamento de futebol profissional do Bahia acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Reis, que estava no Cruzeiro , onde trabalhou recentemente com o técnico Joel Santana. No time mineiro, o jovem atacante não teve muitas oportunidades e agora chega no Bahia para buscar seu espaço.

"No Cruzeiro eu não tive muitas oportunidades. Cheguei, fiz um amistoso no início da temporada e depois não estava sequer indo para os jogos", afirmou o avante.

O jogador iniciou sua carreira no futebol mineiro, mas viveu seu melhor momento na Ponte Preta . Lá Reis marcou 11 gols na Série B de 2010, chamando a atenção de grandes clubes brasileiros.Nos dois confrontos da equipe de Campinas contra o Bahia, nas edições da Série B de 2009 e 2010, Reis marcou dois gols.

O novo atacante do Bahia já está em Salvador, realizou exames médicos na manhã desta terça-feira e foi incorporado ao elenco tricolor no treino desta tarde. Nas primeiras palavras como Tricolor, ele já se colocou à disposição para encarar o Fluminense, no fim de semana.

"Se me colocar para jogar, eu jogo. Cheguei no clube com muito vontade de jogar. Joguei contra o Bahia, em Pituaçu, vi como é torcida daqui, senti o clima o torcedor. Agora temos que entrar em campo e tirar o Bahia dessa situação", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.