Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reis, do Bahia, deve ser o novo atacante do Goiás

O último gol do atleta foi em setembro de 2010, pela Ponte Preta, mas o clube tem confiança no seu desempenho

Gazeta |

O esperado anúncio de um reforço para o ataque do Goiás está próximo de acontecer. O clube está em negociações avançadas com o centroavante Reis , que estava no Bahia , segundo Marcelo Segurado, diretor de futebol do Esmeraldino.

"Já fizemos o contato e o atleta deve se apresentar na próxima semana. Mas é preciso manter a cautela. Só vamos anunciar a contratação oficialmente depois que o jogador fizer os exames médicos e assinar o contrato", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio 730.

Leia mais notícias sobre o Goiás

Reis foi emprestado ao Bahia pelo Cruzeiro. O jogador veio com o aval do técnico Joel Santana, com quem trabalhou no clube de Belo Horizonte, mas acabou nem entrando em campo. Apesar de o último gol do atacante ter acontecido em setembro de 2010, com a camisa da Ponte Preta, o diretor do Goiás confia no desempenho do atleta.

"Ele é um jogador muito forte. Tem presença de área, chuta de esquerda e de direita. Mas o principal é que está com muita vontade de defender o Goiás. É disso que precisamos", completou o dirigente.

Reis tem 23 anos e começou a carreira no Tupi-MG. O Goiás vai ser o sexto clube na carreira do atleta, que também tem também passagem pelo América-MG no currículo.

Leia tudo sobre: goiásbahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG