Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reintegrado ao Grêmio, André Lima não tem prazo para jogar

Centroavante começará espécie de pré-temporada para recuperar forma física

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
André Lima voltou a dar entrevistas no Olímpico
André Lima, finalmente, está reintegrado ao grupo do Grêmio . Na manhã desta quinta-feira, o centroavante, até pouco tempo fora dos planos da direção, começou uma espécie de pré-temporada para recuperar a forma física. Não há prazo para ficar à disposição de Caio Júnior.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

O trabalho físico foi repetido à tarda enquanto titulares e reservas se reapresentaram após a vitória sobre o Universidade . Também pudera. André Lima não se reapresentou no dia 9, data marcada para os atletas não aproveitados, pois negociava a sua saída do Olímpico.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“É difícil fazer qualquer previsão. A primeira parte foi feita: estrar no grupo. Vou treinar em dois períodos. Estou feliz, o que aconteceu já passou, é como se eu estivesse aqui em uma primeira entrevista, uma reapresentação”, comentou o atacante.

André Lima evitou comentar a discussão que teve com dirigentes gremistas na época em que foi liberado para negociar com o Palmeiras – seria incluído na transação da compra de Kleber. Depois, quase foi para o futebol da China.

“Não chegando a proposta, pesou muito mais a minha vontade, da minha esposa, das minhas filhas...a gente gosta muito do Porto Alegre, quer ficar aqui, todo mundo sabe o quanto eu gosto da cidade e do Grêmio”, disse o atleta.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira. No domingo, em Caxias do Sul, desafia o Juventude.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012andré lima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG