Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reinaldo se diz próximo de ficar, mas não rechaça ida para o exterior

Quero ficar num lugar onde sou bem tratado e onde posso progredir, afirmou o atacante, que teve passagem recente pelo futebol da Coreia do Sul

Gazeta Esportiva |

Um encontro entre o presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, e o empresário do atacante Reinaldo, Frederico Moraes, adiantou uma possível permanência do jogador em Florianópolis por mais uma temporada. Representando por seu agente, Reinaldo aguarda para o próximo sábado, dia do último jogo da série B diante do Paraná Clube, em casa, para firmar sua continuidade no clube para a primeirona em 2011.

Apesar de estar esperando outras propostas, Reinaldo deixou claro que o acesso a série A foi fundamental para que tomasse esta decisão, afinal na primeira divisão as chances são melhores de mostrar sua boa recuperação depois de uma passagem relâmpago pelo futebol da Coreia do Sul.

"Acho que podemos acertar sim. O Fred, meu empresário, conversou com a direção e os caras aqui são muito sérios. Sábado vamos ter outro papo. Claro que se pintasse uma coisa lá de fora eu poderia estudar, mas quero garantir logo e me planejar. Quero ficar num lugar onde sou bem tratado e onde posso progredir", afirmou o atleta, que projetou um bom ano de 2011 para o clube.

"Podemos fazer uma grande campanha no Brasileiro, pensar em chegar longe e ainda brigar para conquistar o catarinense. Tudo isto me motiva, mas se aparecer alguma coisa do exterior ai colocamos no futuro contrato uma cláusula que possa ser boa para todo mundo. Mas minha cabeça é mesmo estar na primeira divisão ano que vem aqui pelo Figueirense", completou o atacante.

Leia tudo sobre: figueirensemercado da bolasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG