Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reinaldo pode reforçar o Figueira no clássico contra o Avaí

Expectativa da equipe é de que o meia Maicon, também afastado por conta de uma lesão muscular, retorne ao time principal

Gazeta |

Preparando-se para a disputa da semifinal do Campeonato Catarinense diante do Avaí, neste próximo domingo, o Figueirense pode contar com um reforço importante para o embate, marcado para às18h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. Liberado pelo departamento médico, o atacante Reinaldo estará à disposição do técnico Jorginho caso consiga entrar em forma ao longo desta semana.

Nesta terça-feira, o jogador iniciou trabalhos físicos no CT do Cambirela para recuperar a forma ideal e reforçar o Figueira no clássico. A expectativa da equipe é de que o meia Maicon, também afastado por conta de uma lesão muscular, retorne ao time principal.

O técnico Jorginho ainda tem como dúvida o volante Coutinho e o meia Breitner, julgados ainda nesta terça pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva catarinense.

Coutinho foi acusado por agressão e pode pegar até 11 jogos de gancho, enquanto Breitner responde pela expulsão diante do Marcílio Dias e aguarda a punição, até de seis partidas. Na segunda semifinal do returno do Catarinense, Chapecoense e Joinville se enfrentarão na Arena Condá, no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: figueirenseavaícampeonato catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG