Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reinaldo diz que não se sente titular absoluto no Figueirense

Com as saídas de Willian, Lucas e João Felipe, responsabilidade do veterano atacante na equipe ficou ainda maior

Gazeta |

Um dos grandes líderes da boa campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série B, que culminou com o retorno do clube à primeira divisão do futebol nacional, o atacante Reinaldo pode ser considerado figura importante da equipe, principalmente com as saídas de Willian, Lucas e João Felipe.

O jogador, porém, nega que tenha espaço garantido entre os 11 titulares do técnico Márcio Goiano. "É importante todos estarem bem, porque não existe cadeira cativa. Hoje sou titular e espero permanecer e ter a oportunidade de fazer gols e conquistar os três pontos", afirmou, em entrevista à "Rádio CBN/Diário".

Sobre o Joinville, adversário desta quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli, o atleta rasgou elogios, e pediu o apoio da torcida para ajudar no embate.

"É uma equipe que merece nosso respeito, que fez boas contratações e estreou vencendo. É um clássico do futebol de Santa Catarina e nada melhor que a gente vencer. Jogando em casa, com o apoio da torcida, esperamos fazer um grande jogo e conquistar a vitória", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG