Tamanho do texto

Atacante ganha vaga na equipe porque o técnico Vica gostou do posicionamento do atleta em campo

O atacante Reinaldo Alagoano ganhou oportunidade na equipe titular do ASA na última partida, pois o titular Alexsandro estava suspenso. O técnico Vica gostou do posicionamento do atleta em campo e confirmou que ele começará jogando nesta sexta-feira, na disputa contra o Náutico.

O técnico Vica anunciou a substituição após os trabalhos desta quarta-feira, mas as novidades do ASA não param por aí. O departamento jurídico do clube conseguiu diminuir a punição de Emerson, junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), de três para duas partidas e, por isso, o jogador entrará em campo contra o Timbu.

A notícia triste pode ser a ausência de Raul, autor de dois gols da vitória por 4 a 3 sobre o ABC de Natal. O meio-campo sentiu dores nos treinamento do início da semana e é dúvida para a partida.

Vica encerrou na manhã desta quinta-feira as preparações para a partida contra o Náutico, que acontece nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio dos Aflitos, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação alvinegra embarcou para Recife no início da tarde, após as atividades.