Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reina falha e Liverpool perde do Fulham com gol no fim

Após segurar o Liverpool por 84 minutos, equipe londrina conseguiu marcar o único gol da partida, com Dempsey

Gazeta |

Em jogo bastante movimentado, com confusões, cartão vermelho e bolas na trave, o Fulham mostrou a força do Craven Cottage para o poderoso Liverpool na noite desta segunda-feira. Após segurar os ataques do Liverpool durante 84 minutos, a equipe londrina aproveitou falha do goleiro Reina para marcar com o meia Dempsey.

Leia mais:
Lucas rompe o ligamento do joelho e só retorna na próxima temporada

Antes disso, os visitantes haviam perdido pelo menos três chances claras de gol, com Bellamy, Adam e Suárez. O uruguaio, por sinal, teve um gol mal anulado pela arbitragem, quando o embate ainda estava 0 a 0.

O jogo começou ficar contra o Liverpool quando Spearing entrou de forma muito dura em Dempsey e acabou levando o cartão vermelho de forma direta, aos 26 minutos da etapa final.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

Oito minutos mais tarde, veio o golpe fatal. Bola chutada da entrada da área e o goleiro espanhol Pepe Reina rebateu para frente. Dempsey apareceu rápido e tocou de esquerda para explodir a torcida. Nos acréscimos, ambos times ainda tiveram chance de marcar, mas as finalizações erradas impediram o duelo de ter mais emoção.

Com o resultado, o time da terra dos Beatles estaciona nos 23 pontos, se afastando de Arsenal e Newcastle, e deixando a zona de classificação para as competições europeias. Já os londrinos chegam a 15, se afastando da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Queens Park Rangers no Anfield Road, enquanto o Fulham visita o Swansea City.

Leia tudo sobre: liverpoolfulhaminglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG