Experiente meia do São Paulo superou Jean e Fernandinho em disputa de chutes no travessão

Rivaldo em ação no treinamento de quarta
Vipcomm
Rivaldo em ação no treinamento de quarta
A quarta-feira no São Paulo foi de calibrar o pé. Milton Cruz, técnico interino, comandou um trabalho de finalizações durante todo dia , mas mesmo após a atividade, três jogadores permaneceram no campo para continuar chutando bolas, mas dessa vez no travessão. Rivaldo , Jean e Fernandinho travaram uma disputa com uma regra bem simples: quem acertasse o poste superior dez vezes, seria o campeão. E o veterano camisa 10 levou a melhor.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Entre gozações e provocações, o meia Rivaldo foi o vencedor, deixando para trás Fernandinho, que acertou o travessão oito vezes, e Jean, que chutou seis. O meia admitiu que levou a sério a brincadeira e aproveitou para tirar sarro dos companheiros. "É uma brincadeira, mas nunca gosto de perder. E agora não foi diferente. Fui lá firme e consegui ganhar deles. Agora é só zoação. Faz tempo que ele (Fernandinho) não ganha nada de mim aqui no São Paulo (risos)", disse.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Para conhecer o "vice-campeão" na brincadeira, Jean virou o placar e superou Fernandinho por 10 a 9. "Realmente é uma brincadeira, mas tem um sentido lógico, pois podemos usar nos jogos. A trave é o nosso limite. O meia é o craque, é o que pensa, tem de vencer. O Jean ficou atrás da gente", provocou Fernandinho.

Porém, quando o treino de finalizações era para valer, o lateral Jean foi motivo de piada no CT da Barra Funda. Em duas oportunidades, o camisa 2 isolou a bola, chutando para fora do campo e quase acertando o estacionamento do local. Cícero teve um bom aproveitamento no trabalho , fato que o credencia para estrear no próximo domingo, contra o Internacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.