Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rei das viradas, Corinthians consegue reverter placar pela 5ª vez

Líder do Brasileiro é o time que mais virou jogos no torneio. Vítima, Avaí tomou a oitava virada

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Futura Press
Corinthians suou para virar mais um jogo
O Corinthians conseguiu no domingo a sua quinta virada neste Campeonato Brasileiro. Contra o Avaí, no Pacaembu , a equipe saiu perdendo e conseguiu reverter o placar mais uma vez no torneio. Nenhum time virou tantos jogos como o Corinthians. O "time da virada" repetiu o que já fizera contra Grêmio, Vasco e Atlético-MG, no primeiro turno, e o Flamengo, no segundo.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Vítima da vez, o Avaí viveu seu oitavo jogo neste Brasileiro em que saiu na frente mas acabou perdendo o jogo. O time catarinense já havia vencido o Corinthians no primeiro turno, também de virada: 3 a 2. No domingo, o Corinthians deu o troco.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do seu time no Campeonato Brasileiro

"Era melhor não ter de passar por isso, vencer de forma mais tranquila, mas erramos e tivemos de nos superar mais uma vez. Jogos como esse servem para mostrar que não podemos desistir nunca, mesmo que o jogo apresente condições desfavoráveis como esse contra o Avaí", disse o atacante Emerson, autor do gol que empatou o duelo com o time catarinense.

Leia também: Na rodada das viradas, Corinthians foi só mais um que conseguiu reverter placar

Depois do Corinthians, o time que mais virou jogos no Brasileiro foi o Flamengo: quatro vezes. Botafogo, e Avaí reverteram o placar em três de seus jogos nesta campanha.

null

 

Leia tudo sobre: corinthiansavaíbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG