Meia será apresentado oficialmente na manhã desta sexta e já poderia disputar o clássico contra o Santos

A estreia de Rivaldo pelo São Paulo já não depende mais de assuntos burocráticos. Com a apresentação oficial marcada para a manhã desta sexta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas) do clube em Cotia, o jogador já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, em relação às questões legais, já tem condição de jogo.

Nesta quinta, Rivaldo passou por uma série de exames médicos no Hospital do Coração em São Paulo e também já foi aprovado. Assim, ele fará o primeiro treino com o restante do grupo são-paulino em Cotia antes da cerimônia de apresentação e, se o técnico Paulo César Carpegiani quiser, pode até ser relacionado para o clássico contra o Santos.

Essa possibilidade, claro, é remota. Afinal, além de ter apenas dois dias de atividades antes do jogo de domingo, seria mais interessante para o São Paulo promover a estreia do novo camisa 10 em um jogo como mandante, no estádio do Morumbi. O mais provável é que ele faça seu primeiro jogo na próxima quinta-feira, contra o Linense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.