Reforço pode fazer sua estreia contra o Fluminense de Feira, no domingo, em jogo válido pelo Campeonato Baiano

Robert chegou ao Bahia se dizendo ansioso para disputar o clássico contra o Vitória. No entanto, o atacante não participou do triunfo tricolor em São Domingos, já que o clube só conseguiu regularizá-lo nesta quinta-feira. 

O nome do atleta ainda não havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF por que a Federação Mexicana relutava em enviar os documentos necessários por causa de pendências envolvendo o Monterrey, clube com o qual o jogador rescindiu contrato recentemente. O Palmeiras, que contou com o centroavante por empréstimo, também precisava registrar de forma oficial o término do contrato.

Disponível, ele pode fazer sua estreia contra o Fluminense de Feira, no domingo, em jogo válido pelo Campeonato Baiano. Durante o treinamento desta sexta-feira, o técnico Vagner Benazzi escalou Jones e Rafael como titulares, mas o novo reforço foi testado na atividade e tem grandes chances de entrar no segundo tempo.

O dia, aliás, foi de testes: sem contar com o volante Rafael Jataí, o treinador testou Hélder e Boquita ao lado de Marcone. Ramon, que fez um treino físico leve em virtude de dores musculares, deu lugar primeiro a Ananias e depois para Camacho, ao lado de Moreno, que pode fazer sua estreia.

A concentração para o jogo foi antecipada e começa na noite desta sexta. Na manhã de sábado, no Fazendão, o time titular deve ser testado pela última vez antes de ser definido. Logo após os trabalhos, o grupo viaja para Feira de Santana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.