Mudança de data do jogo com Nova Iguaçu deveria ter acontecido 10 dias antes. Clube ainda estuda festa

O Flamengo ainda estuda a data de estreia de Ronaldinho Gaúcho. A diretoria havia pensado num amistoso internacional no dia 2 de fevereiro, mas a burocracia não permitiu a sua realização. Nesta data, o time enfrentará o Nova Iguaçu, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca, e o jogo não pode mais ser adiado. A mudança só poderia acontecer com 10 dias de antecedência e a partida voltou a ser cogitada como palco da primeira vez do craque.

Com isso, a diretoria ainda estuda a realização do amistoso internacional, que seria contra o Nacional, do Uruguai, no dia 9 de fevereiro, data em que não há jogos previstos para o clube. O problema é que Ronaldinho Gaúcho perderia mais dois jogos do Campeonato Carioca e, segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, a parte técnica deverá prevalecer sobre a parte comercial.

A diretoria deve decidir até quarta-feira a data de estreia de Ronaldinho. O departamento de marketing do clube já tem ações programadas para o jogo, mas já informou ao futebol que a decisão precisa ser tomada rapidamente para que elas sejam bem executadas.

Ronaldinho Gaúcho estará no Ninho do Urubu nesta segunda-feira para mais um treinamento com o restante do grupo. O próximo jogo do Flamengo, ainda sem o craque, será na quarta-feira, contra o Americano, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.