Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Regulamento do concurso cultural "iG Esporte no Twitter"

Participe e concorra a sete camisas de clubes do futebol brasileiro e a um DVD do hexa do Flamengo

iG São Paulo |

REGULAMENTO

 

1. Este Concurso Cultural é realizado pelo iG - INTERNET GROUP DO BRASIL S.A., com sede na Rua Amauri, nº 299, Jardim Europa, CEP: 01448-000, São Paulo/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.368.522/0001-39, através de seu site na internet, http://twitter.com/#!/igesporte.

2. Este Concurso Cultural possui caráter exclusivamente recreativo, não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes, não requer a aquisição ou uso de qualquer direito, bem ou serviço, em consonância com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.

3. Este Concurso Cultural é destinado exclusivamente a pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território brasileiro, capazes e maiores de 18 (dezoito) anos ou devidamente representados na forma da lei.. A participação de pessoas jurídicas é afastada deste concurso cultural.

4. É vedada a participação de: (i) pessoas que não preencham os requisitos do item supra; e (ii) empregados, administradores e diretores do iG, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 1º grau. As pessoas impedidas de participar quando identificadas serão desclassificadas automaticamente.

5. Para participar do concurso cultural “iG Esporte no Twitter”. O texto deverá ter, no máximo, 140 (cento e quarenta) caracteres já com a hashtag #iGesporte. Os autores das 08 (oito) frases mais criativas, segundo análise soberana da comissão avaliadora formada pelo iG, a seu exclusivo critério, observado o disposto nos itens 9 e 10 do presente Regulamento, serão premiados com uma camisa de um clube esportivo participante de campeonato oficial do futebol brasileiro ou 01 (um) DVD Flamengo Hexa - 100 Anos De Futebol. O clube esportivo será definido a exclusivo critério do iG, e, de acordo com as camisas disponíveis no momento da premiação.

6. As camisas, todas no tamanho “G”, serão informadas no momento do anúncio do Concurso Cultural e não estarão sujeitas à troca ou escolha por parte dos ganhadores. A responsabilidade do iG pela premiação se encerra com a correspondente entrega dos prêmios aos respectivos ganhadores.

7. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições aqui previstas e estejam de acordo com o procedimento previsto neste Regulamento. Os dados fornecidos pelo participante, no momento de seu cadastro, deverão ser corretos e completos, claros, atualizados e precisos, sendo que sua veracidade será de total responsabilidade do participante, sob pena de desclassificação, de acordo com os termos do presente Regulamento além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas.

7.1. O ato de cadastro do participante implica a imediata aceitação e concordância com a totalidade dos termos e condições expressos neste Regulamento, não cabendo qualquer reclamação atual ou futura, seja a que título for.

8. O participante autoriza o iG a utilizar as informações cadastrais, bem como o texto enviado para participação no Concurso, para divulgar suas ações/promoções, ficando ressalvado, entretanto, que tais informações não serão comercializadas pelo iG.

9. O concurso cultural “iG Esporte no Twitter” vigorará das 10 horas do dia 11 de julho até às 10 horas do dia 28 de dezembro de 2011. Os prêmios serão sorteados em baterias de perguntas que serão feitas a cada 100 (cem) novos seguidores que o perfil @igesporte atingir.

10. A divulgação do resultado de cada uma das baterias ocorrerá em até 03 (três) dias úteis após as respectivas conclusões.

11. O resultado do concurso cultural que premiará 8 (oito) participantes, ganhadores das baterias acima descritas (, será divulgado por meio do site http://twitter.com/igesporte e os ganhadores serão contatados pela equipe iG Esporte via Mensagem Direta em seus respectivos perfis no microblog Twitter com informações sobre o resultado e instruções acerca do recebimento do prêmio.

12. Caso o ganhador não entre em contato em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da publicação do resultado do concurso, perderá direito ao prêmio, sendo contemplado o autor da próxima resposta mais criativa que terá igual prazo para se manifestar.

13. O participante será desclassificado automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada, pelo não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento, ou envio de dados inexistentes ou equivocados para entrega dos prêmios, sendo o prêmio transferido para o próximo colocado dentro das condições válidas.

14. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e em hipótese alguma poderão ser trocados por dinheiro ou por qualquer outro produto diferente do apresentado como prêmio desse concurso cultural.

15. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz, imagem, bem como o texto enviado para participação no concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados deste concurso cultural, inclusive na Internet do nome do ganhador. A divulgação do resultado desta promoção no portal iG será uma faculdade do iG e será exercida conforme os objetivos da promoção e critérios do iG, de acordo com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

16. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o iG não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, como por exemplo, fotos e dados perdidos, atrasados, incompletas, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desqualificados.

17. Da mesma forma o iG não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das participações, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.

18. Em hipótese alguma o iG será responsabilizado por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes da má utilização dos prêmios concedidos, por parte do ganhador. A responsabilidade do iG junto ao ganhador se encerra no ato da entrega dos prêmios descritos neste Regulamento.

19. Dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão decididas de forma soberana pelo iG.

20. O iG reserva-se no direito de alterar qualquer item deste concurso cultural, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 5 (cinco) dias, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos.

21. A participação neste concurso constitui ampla e total concordância do participante ao disposto nas cláusulas deste regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui nenhum impedimento legal para usufruir a premiação.

22. Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir as eventuais questões oriundas deste regulamento.

23. Este Regulamento estará à disposição dos interessados no site http://twitter.com/#!/igesporte até o término da promoção.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG