Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Registrado na CBF, Liedson está liberado para estrear no Paulista

Atacante teve seu nome publicado no site da entidade. Tite o escalará como titular contra o Ituano

iG São Paulo |

Bruno Winckler
Liedson tem aval legal para estrear pelo Corinthians
Como era previsto, o atacante Liedson teve sua situação legal regularizada na CBF nesta quarta-feira e agora está liberado para ser escalado por Tite para a partida do Corinthians contra o Ituano, às 22 horas, no Pacaembu.

Depois de passar por exames médicos na segunda-feira, assinar contrato e treinar entre os titulares na terça, bastava que seu nome aparecesse no boletim diário informativo da entidade para que sua escalação para esta partida do Campeonato Paulista fosse confirmada.

"O Liedson concentra com a gente e se tudo estiver certo do ponto de vista legal, ele vai para o jogo como titular", disse Tite, na terça-feira, após o treinamento em que testou Liedson pela primeira vez. O atacante até marcou um gol na atividade de cerca de uma hora.

Ao lado de Liedson no ataque jogará Jorge Henrique. Ronaldo e Dentinho ainda estão vetados pelos preparadores físicos do clube. Se Liedson não pudesse atuar, o escolhido de Tite seria Willian, mas com sua documentação toda acertada, o atacante de 33 anos fará sua reestreia pelo Corinthians nesta noite. Ele atuou pelo clube em 2003 e deixou ótimas lembranças para o torcedor.

A equipe que entra em campo contra o Ituano terá o esquema da partida contra o Palmeiras. Os 11 escolhidos por Tite são: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Ramírez e Danilo; Jorge Henrique e Liedson. Fábio Santos e Edno perderam lugar para Marcelo Oliveira e Liedson, respectivamente, em relação ao time titular do clássico.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsoncampeonato paulista 2011ituano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG