Favorita da chave, seleção de Honduras só empatou. Seleção anfitriã, EUA estreiam na quarta-feira

A seleção da Jamaica estreou com uma goleada na Copa Ouro da Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe), que está sendo realizada nos Estados Unidos, e lidera isoladamente o grupo B, com três pontos. Na noite de segunda-feira, os jamaicanos superaram Granada por 4 a 0, no Home Depot Center, na cidade de Carson.

A seleção da Jamaica abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Shelton, aos 21, e Johnson, aos 39 minutos. Na etapa final, o triunfo jamaicano foi completado com gols de Phillips, aos 34, e Daley, aos 39 minutos.

Também na noite de segunda-feira, a seleção de Honduras, principal favorita do grupo B, apenas empatou por 0 a 0 com a Guatemala, que conseguiu segurar a igualdade, apesar das expulsões dos defensores Gustavo Cabrera e Henry Medina.

O grupo B da Copa Ouro prossegue na próxima sexta-feira, com a disputa das partidas Honduras x Granada e Guatemala x Jamaica, na cidade de Miami. O grupo C da Copa Ouro começa nesta quarta-feira com as partidas Canadá x Guadalupe e Estados Unidos x Panamá, ambos no Ford Field, em Detroit.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.