Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reformulação segue e Fortaleza terá nova diretoria

Presidente Osmar Baquit promete inflar folha salarial para montar time competitivo e sair da Série C

Gazeta |

Após assumir a presidência do Fortaleza e anunciar a dispensa de 19 atletas, Osmar Baquit afirmou que as mudanças se estenderão à diretoria. Ao se licenciar, o então presidente Paulo Arthur destituiu toda a diretoria que com ele trabalhava. Com todos os cargos à disposição, Baquit declarou que deve convidar alguns para permanecerem, mas que também convidará outras pessoas de sua confiança para integrar a nova diretoria.

"Não vou citar nomes por questão de ética, mas convidarei alguns dirigentes para continuar nos seus respectivos cargos. Quanto ao Departamento de Futebol, eu mesmo serei o responsável e terei participação ativa em todas as contratações que vierem a ser feitas pelo Fortaleza Esporte Clube. Em breve, também convidarei alguém para trabalhar comigo no setor, mas isso ainda vai ser definido".

Os atletas que continuam fazendo parte do elenco profissional do Fortaleza entrarão em recesso por um período de duas semanas. Nesse meio tempo, a nova diretoria trabalhará para trazer novos jogadores.

"Queremos contar com jogadores de qualidade. Atualmente a folha salarial do Fortaleza gira em torno de 300 mil, mas quero aumentá-la em 50 mil, o que passa a ser uma folha alta para os padrões da terceira divisão. Não faremos loucuras financeiras, mas também não pouparemos esforços para montar um time forte e competitivo", prometeu o mandatário.

Leia tudo sobre: FortalezaSérie C 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG