Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforços treinam na Cidade do Galo enquanto esperam pela estreia

Dudu Cearense, Marquinhos Cambalhota e Guilherme só podem estrear pelo Atlético-MG no Brasileiro, em maio

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Marquinhos Cambalhota treina na Cidade do Galo e aguarda pelo começo do Campeonato Brasileiro
Os três reforços que o Atlético-MG contratou visando o Campeonato Brasileiro já estão trabalhando no campo. O volante Dudu Cearense e os atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota treinaram com o grupo nessa terça-feira, na Cidade do Galo. No entanto o técnico Dorival Júnior não pode escalar nenhum deles em jogos do Campeonato Mineiro, pois foram contratados depois do prazo final de inscrição da competição.

O volante Dudu Cearense foi liberado na última semana para viajar até a Grécia, para buscar sua família e fazer a mudança de Atenas para Belo Horizonte. Apresentado dia 8 de abril, o jogador estava atuando pelo Olympiakos e trabalha para manter a forma, já que sua última partida foi no início do mês.

O mesmo vale para o atacante Marquinhos Cambalhota, que estava treinando no Vegalta Sendai, do Japão, e esperando pelo início da competição local. Como já havia decidido deixar o futebol japonês, por contas dos terremotos, Marquinhos chegou a Belo Horizonte com boa parte da mudança e não vai precisar ser liberado para buscar seus pertences no país asiático.

O atacante Guilherme é o que tem mais tempo de Atlético-MG entre os novos reforços. No clube desde o dia 25 de março, o jogador passou por um longo período de treinos na academia, com raras aparições no gramado. Todos os reforços citados vão ter mais um mês de trabalho até a estréia, já que vão poder jogar apenas no Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada o Atlético-MG recebe o Atlético-PR, dia21 de maio, na Arena do Jacaré.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG