Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforços treinam entre titulares no primeiro coletivo do Botafogo

Atividade também marcou a despedida de Leandro Guerreiro, que deixa o Botafogo para atuar no Cruzeiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo realizou o primeiro treino coletivo do ano em 2011, na tarde desta quarta-feira, no estádio Engenhão. Após algumas atividades com bola durante a semana, o técnico Joel Santana finalmente dividiu o elenco entre titulares e reservas, e surpreendeu. Três dos quatro reforços da equipe para a temporada treinaram na equipe principal, que atuou com Jefferson, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Caio e Loco Abreu.

Leandro Guerreiro, que acertou sua transferência para o Cruzeiro, também treinou pela última vez com o elenco, mas na equipe reserva. O volante deve seguir para Belo Horizonte na sexta-feira, onde fará exames médicos e assinará contrato com o time mineiro. Titulares em 2010, Alessandro e Herrera também atuaram na equipe reserva. O atacante argentino está suspenso para a primeira partida do Campeonato Carioca, no próximo dia 20, contra o Duque de Caxias, e deve ser substituído por Caio.

A equipe titular venceu o coletivo por 1 a 0, com gol de fora da área do meia Renato Cajá. Somália, que era esperado na 16ª DP da Barra da Tijuca para depor sobre a acusação de falsa comunicação de crime, também treinou normalmente. Ainda se recuperando de operações, o zagueiro Fábio Ferreira, o lateral Flávio Para e o meia Maicosuel também estiveram presentes no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: FutebolBotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG