Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforços podem chegar ao Atlético-PR nesta semana

Diretoria do clube diz que deve anunciar novos nomes contratados. Luiz, goleiro do São Caetano, está na lista

Léo Fagundes, iG Curitiba |

Reforçar e qualificar o elenco. Esse é o objetivo da diretoria do Atlético e do técnico Adilson Batista para o restante da temporada 2011. Afinal de contas, nada mais do que o Campeonato Brasileiro, a competição mais importante do ano começa agora em maio. 

"Segunda às 9h eu já estava no escritório do Ademir (Adur) com o seu Valmor (Zimermann) e estamos trabalhando para qualificar o elenco. Desde que cheguei, precisamos qualificar. Não adianta ter quantidade, algumas posições a gente precisa”, destacou o técnico Adilson Batista.

Para ele, o momento ideal é agora, uma vez que no meio da competição fica mais difícil reformular o time.

“Tem o alerta do mês 8 ou 9, aquele período de 14 ou 15 jogos em 50 dias, então se não tiver um elenco você tem uma queda e deixa de conseguir os seus objetivos. Estamos atentos", revelou.

A diretoria, por outro lado, promete não perder tempo e informou que até o final desta semana vai anunciar pelo menos dois reforços. O presidente do clube, Marcos Malucelli, inclusive, prometeu a melhor campanha dos últimos anos.

"Vamos trazer outros para suprir determinadas posições, pois pretendemos ter a melhor campanha nossa nos últimos cinco anos", disse Malucelli.

Alguns reforços podem vir do interior de São Paulo. O goleiro Luiz, do São Caetano, é um dos nomes cotados para chegar ao CT do Caju. Além dele, os meia-atacantes Marcelinho e Xuxa que disputaram o campeonato paulista deste ano pelo Mirassol estão na mira do Furacão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG