Data marca o início da pré-temporada do elenco do clube carioca

O volante Eduardo Costa e o atacante Misael que tiveram suas contratações confirmadas pela diretoria do Vasco vão se apresentar na segunda-feira, em São Januário. No mesmo dia, os demais jogadores iniciarão a pré-temporada. Os dois reforços vão fazer exames médicos, assinarão contrato e a intenção da comissão técnica é incluí-los na delegação que seguirá para a pré-temporada que será realizada na cidade de Atibaia, em São Paulo.

De acordo com o dirigente Rodrigo Caetano, a delegação vascaína viajará na terça-feira, dia 4 de janeiro, permanecendo até dia 14 na cidade paulista. O Vasco vai disputar quatro competições em 2011(Estadual, Copa do Brasil, Brasiliero e Copa Sul-Americana), e Caetano ressalta a importância de uma boa pré-temporada para que os objetivos sejam atingidos.

Emprestados
A diretoria do Vasco decidiu emprestar o goleiro Adílson, o zagueiro Genílson, os laterais Ari e Edu Pina, e o atacante Lipe ao Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Carioca. Os jogadores não estão nos planos do técnico Paulo César Gusmão para a próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.