Tamanho do texto

Equipe baiana vai mal na Série B e contratou às pressas para tentar escapar do zona do rebaixamento

Nesta segunda-feira, dois atletas recém-contratados pelo Vitória - o atacante Edu e o volante Rodrigo Mancha - realizam atividades físicas no CT Manoel Pontes Tanajura. Definitivamente integrados ao grupo do técnico Geninho, os atletas chegam para fazer parte do processo de recuperação do time baiano no Campeonato Brasileiro da Série B. O Vitória vem de duas derrotas seguidas: 3 a 1 diante do Icasa e 1 a 0 para o Guarani , no Barradão.

Na parte da manhã, o preparador físico Ednilson Sena e o fisiologista Valter Abrantes conduziram um trabalho de avaliação física proposto pela nova comissão técnica, que chegou há apenas 13 dias. O teste de potência dos membros inferiores , velocidade e resistência complementam o ciclo previsto pelo departamento para o segundo semestre de 2011.

Edu e Rodrigo Mancha foram poupados da atividade porque ainda não se submeteram ao teste de esforço cardíaco, que é realizado ainda nesta segunda. Outros atletas que não fizeram parte do trabalho foram: Geovanni, Uelliton, Esdras, Léo e Mineiro, todos com lesões de grau leve.

O técnico Geninho acompanhou a movimentação física do período da manhã e conduz os trabalhos dessa tarde, já visando o próximo duelo do Vitória no Brasileirão da Série B, contra o Duque de Caxias, na sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.