Jogos da pré-temporada servem para que contratados vistam seus novos uniformes pela primeira vez

Os amistosos da pré-temporada europeia começaram para valer durante esta semana. Com eles, aconteceram diversas estreias de jogadores recém-contratados. Ainda que o mercado no Velho Continente esteja apenas se aquecendo, já é possível ver reforços importantes em campo nos principais times, como Real Madrid , Manchester United , Internazionale e Bayern de Munique .

O mais caro deles até agora é Fábio Coentrão. O lateral-esquerdo ex- Benfica custou 30 milhões de euros e já paticipou da excursão do Real Madrid pelos Estados Unidos. O time espanhol voltou invicto da viagem .

O Manchester United também foi para os EUA e lá promoveu a estreia de dois importantes reforços: o meia-atacante Ashley Young, que custou 18 milhões de euros ; e o goleiro espanhol David De Gea, que tem a missão de substituir o aposentado Van der Saar.

Outros arqueiros que estrearam na Europa foram Manuel Neuer e Doni. O primeiro já até levou a melhor em uma decisão por pênaltis. Já o brasileiro, que deve ser reserva de Reina no Liverpool , enfrentou o Hull City e saiu derrotado.

Veja as fotos de algumas das principais estreias durante a pré-temporada:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.