Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforços do Palmeiras, Cicinho e Thiago Heleno são regularizados

Os dois já têm treinado fisicamente na Academia de Futebol, mas ainda não apresentam condições físicas

Gazeta |

O lateral direito Cicinho e o zagueiro Thiago Heleno estão liberados, ao menos juridicamente, para estrear com a camisa do Palmeiras. Os dois novos reforços do clube foram regularizados no início da noite desta segunda-feira junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Cicinho tem 24 anos e assinou contrato de empréstimo com o clube até 31 de dezembro de 2011. O jogador pertence ao Oeste e se destacou atuando pelo Santo André na temporada passada. Sua apresentação oficial está marcada para esta terça-feira, na Academia de Futebol.

Thiago, dois anos mais novo, firmou vínculo até o final da próxima temporada e já foi oficialmente apresentado pela diretoria. No segundo semestre do ano passado, o jovem defensor vestiu a camisa do Corinthians e não viveu um bom momento, como no início da carreira no Cruzeiro.

Os dois já têm treinado fisicamente na Academia de Futebol, mas ainda não apresentam condições físicas idéias para entrar em campo, pois não participaram da pré-temporada com o restante do elenco. O também recém-chegado atacante Adriano ainda não foi regularizado.

Leia tudo sobre: PalmeirasCicinhoThiago Heleno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG