Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforços do Inter, Jô e Sandro Silva não viajam para a Alemanha

Atacante e volante passarão por preparação física e não enfrentarão o Barcelona, em torneio amistoso

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O atacante e o volante Sandro Silva, anunciados como reforços do Inter nesta semana, não viajarão com o clube para a Alemanha. A delegação embarca no domingo para a disputa da Copa Audi, em Munique, mas eles já foram comunicados que estão liberados da viagem.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ambos estavam no início da pré-temproada europeia e precisarão passar por uma preparação física. Jô, acredita que em uma semana já terá condições de jogo. Ele foi apresentado nesta sexta-feira e disse que pode desempenhar as duas funções do ataque, abrindo espaço para jogar ao lado de Leandro Damião.

“Já joguei com Vagner Love no CSKA e nós dois fazíamos as duas funções Acho que não terá problema, independente de quem for o meu parceiro. Eu vim para disputar posição”, projetou.

Sandro Silva voltou para a Espanha. Ele foi acertar os últimos detalhes de sua saída do Málaga, clube que o emprestou aos gaúchos. Deve retornar ao Brasil apenas no fim da próxima semana, mas já recebeu orientações do preparador físico Fábio Mahseredjian sobre trabalhos a serem feitos.

Além dos dois, o Inter não terá o volante Tinga e o atacante Zé Roberto, que estão machucados. O zagueiro Índio sentiu um desconforto muscular na coxa e também poderá ser vetado da viagem para a Alemanha. O Inter enfrenta o Barcelona, na terça-feira, pela semifinal da Copa Audi.

Leia tudo sobre: InternacionalCopa AudiSandro Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG