Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforços do Criciúma estão liberados para enfrentar o Figueirense

Laterais Kléber e Mineiro, o meia Wagner Libano e o atacante Talles Cunha já até treinaram com o time

Gazeta |

Sob o comando do técnico Guilherme Macuglia, os novos reforços do Criciúma para esta temporada 2011 já treinaram com o grupo principal na Toca do Tigre e estão liberados para o próximo compromisso do time, segundo a diretoria. Os trabalhos visam a disputa da final do primeiro turno do Campeonato Catarinense, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Figueirense.

Os reforços logo se juntaram ao elenco titular. Os laterais Kléber e Mineiro, o meia Wagner Libano e o atacante Talles Cunha não tiveram problemas e mostraram desenvoltura nos treinamentos iniciais. A expectativa do treinador do Criciúma é que os quatro estejam prontos para o restante do Catarinense, e para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Rogélio, que cumpriu suspensão no confronto diante da Chapecoense, está à disposição da comissão técnica. Após treinar normalmente, o jogador poderá voltar a assumir o posto na melhor defesa do campeonato com a faixa de capitão, no duelo disputado no Orlando Scarpelli.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG