Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforços do Corinthians estreiam entre os reservas no domingo

Poupando titulares, Tite dará chance a Ramírez, Fábio Santos e Wallace. Willian ainda aguarda liberação

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Após quatro jogos na temporada, o torcedor corintiano poderá, enfim, assistir aos reforços que o clube trouxe para 2011 em campo. Três deles estão devidamente registrados na CBF e na Federação Paulista e vão estrear pelo Corinthians contra o São Bernardo, domingo, no estádio 1º de Maio, no ABC paulista.

Gazeta Press
Luis Ramírez treina no Corinthians há duas semanas

O meia Luís Ramírez, o zagueiro Wallace e o lateral-esquerdo Fábio Santos defenderão o Corinthians pela primeira vez. Tite já avisou que nenhum dos titulares será utilizado nesta partida que antecede o jogo da volta do Corinthians contra o Tolima, pela primeira fase da Libertadores. O jogo contra os colombianos acontece na próxima quarta-feira, em Ibagué.

O atacante Willian já assinou contrato com clube mas ainda não teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo da CBF. Se seu registro acontecer entre esta quinta e sexta-feira também poderá ser escalado por Tite no domingo.

O Corinthians não conseguiu contratar todos os jogadores que pretendeu neste início de temporada e por isso as novidades deverão figurar em campo apenas em ocasiões como a que se apresenta neste domingo contra o São Bernardo.

Tite espera ver em um teste para valer, em um jogo oficial, quais são os reservas que serão mais utilizados a partir da próxima rodada. No seu discurso, não há melhor treino do que uma partida oficial. Chegou a hora de Tite e sua comissão verem a que vieram os reforços corintianos. "Está certo que todos eles (reforços) jogam domingo", disse Tite após o empate contra o Tolima, por 0 a 0, no Pacaembu, pela Libertadores.

O Corinthians tem cinco pontos no Paulistão em três jogos, um a menos que os rivais por conta da partida de ida da fase preliminar da Libertadores disputada na quarta-feira. O duelo contra o Mogi Mirim, que deveria acontecer na quarta-feira, foi transferido para o dia 17 de fevereiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG