Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforços destacam necessidade de levar o Vitória de volta à Série A

Meias Lúcio Flávio e Geraldo foram contratados pelo time baiano e já chegaram falando sobre o acesso

Gazeta |

Apresentados no Vitória nesta última quarta-feira, Lúcio Flávio e Geraldo destacaram a importância de levar o clube rubro-negro de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. A dupla, que já realizou exames médicos e está à disposição do técnico Geninho, ainda elogiou a estrutura e a tradição do time e revelaram que o foco dos trabalhos é o título da Série B deste ano.

"Não só eu como Geraldo, que também está chegando, junto com o grupo que aí está, temos a responsabilidade de colocar o Vitória no lugar devido, que é na primeira divisão. Um clube de tradição, com mais de 110 anos, e certamente vamos fazer o possível para que isso aconteça", explicou Lúcio Flávio.

O meia ainda se esquivou de analisar o que falta no time, que segue na sétima posição do torneio com 17 pontos. "Em relação a número é uma questão que não vamos entrar em detalhes. Certamente que vestir a camisa do Vitória é uma responsabilidade grande até pelo momento que o clube vive. É um grande desafio levar o Vitória de volta à Série A.

Já Geraldo, ídolo da torcida cearense, espera alcançar o mesmo status com o torcedor da equipe baiana. "Desde que cheguei, pela manhã, e durante o treinamento agora à tarde deu para ver que é um grupo comprometido e isso é uma das coisas mais importantes no futebol. Mesmo com a idade que tenho hoje, 37 anos, ainda tenho objetivo na minha vida e espero concretizar no final do ano levando o Vitória à primeira divisão", explicou.

Leia tudo sobre: série b 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG