Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforços chegam empolgados apesar do momento ruim do Atlético-MG

Novos jogadores do Atlético-MG trocaram clubes da Série B por um dos grandes e comemoram a oportunidade

Victor Martins, iG Esporte |

No último dia de transferências do futebol brasileiro, o Atlético-MG anunciou a contratação de dois jogadores que estavam na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Carlos César e o meia Didira chegam emprestados ao clube mineiro até maio do ano que vem, eles estavam no Boa Esporte e Asa-AL , respectivamente. A chegada ao novo clube deixou os reforços empolgados.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Carlos César, inclusive, já segue viagem para Porto Alegre com a delegação atleticana para enfrentar o Internacional , neste domingo, às 16h. Destaque do Guarani, de Divinópolis, no Campeonato Mineiro, o lateral chega preparado para ajudar o Atlético-MG a sair da zona de rebaixamento. “A minha expectativa é muito boa. É o sonho de todo jogador vestir a camisa de um grande clube como o Atlético. Espero ser muito feliz e poder ajudar o time no Campeonato Brasileiro”, disse Carlos César ao site oficial do Atlético-MG.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Estou chegando para somar e fazer um bom trabalho. Eu vinha jogando, estou bem, estou preparado e, se precisar, estou à disposição. Podem esperar muito empenho da minha parte para ajudar o Atlético nessa caminhada”, completou no novo lateral atleticano.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Se Carlos César chegou e já foi relacionado, Didira vai ter de espera um pouco mais. Mas não é problema para o jogador de 23 anos que troca um pequeno clube do nordeste para um dos gigantes do futebol brasileiro. Até deixar o clube de Arapiraca, Didira era o artilheiro do time na temporada, com 14 gols marcados, o que ele espera repetir em Minas.

“Estou feliz por estar em uma equipe grande como o Atlético e venho para fazer o meu melhor aqui, como eu vinha fazendo na equipe do Asa. Estou chegando para ajudar, o grupo é muito bom e tenho certeza que a gente vai fazer um bom final de campeonato. Eu vinha atuando bem, fazendo gols, e espero que as coisas possam acontecer do mesmo jeito aqui”, disse também em entrevista ao site oficial do clube.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Asa-alBoa Esporte

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG