Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforço misterioso do Palmeiras pode ser o volante Charles

O jogador que estava emprestado pelo Santos ao Cruzeiro pode ser anunciado pelo time paulista nesta sexta-feira

Gazeta |

Vipcomm
Charles pode ser reforço do Palmeiras para 2012
O reforço prometido pelo vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, pode ser o volante Charles. O jogador de 26 anos estava emprestado pelo Santos ao Cruzeiro até 31 de dezembro de 2011 e agora está vinculado ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. O time paulista planeja tê-lo por empréstimo e quer anunciá-lo nesta sexta-feira.

Leia mais: Frizzo diz que Palmeiras negocia com atleta vencedor de 27 anos

Sem revelar o nome do atleta pretendido, Frizzo informou nesta quinta que se reuniu com ele na noite de quarta e gostou do contato. "Tem personalidade forte, é um vencedor, foi campeão por onde passou. Nosso grupo, em algum momento do ano passado, sentiu. Tirando Marcos e alguns outros, a maioria não tinha o hábito de levantar a taça. Temos que reforçar o grupo com dois ou três que queiram ganhar, que batam no colega no vestiário", disse o dirigente.

Veja ainda: Palmeiras anuncia a aposentadoria de Marcos

O gerente de futebol César Sampaio fala em ajustes "pontuais" no elenco do Palmeiras. Depois de acertar com o lateral esquerdo Juninho, ex-Figueirense, e com o zagueiro Román, emprestado pelo River Plate, o ex-atleta informou que a diretoria ainda pretende trazer um lateral direito para fazer sombra a Cicinho, um atacante e um meia cujo nome já se conhece: Daniel Carvalho, do Atlético-MG, que está próximo de ser envolvido em uma troca com Pierre. O nome do volante Charles teria surgido de repente.

Acompanhe as novidades do Mercado da Bola

"Surgiu um nome, ligamos para o presidente do clube ao qual ele está ligado, depois foi uma gincana para encontrá-lo e surpreendentemente ele veio para cá, conversamos. Era uma situação que 30 minutos antes não existia e de repente estávamos reunidos com um atleta que agora está proximo de compor o grupo", contou.

Leia tudo sobre: charlespalmeirasmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG