Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforço mais caro do Internacional retoma lugar no time titular

Após duas chances, volante Bolatti convence Dorival Júnior de que deve voltar a formar entre os 11

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Bolatti passou trabalho, mas conseguiu retomar a titularidade. O volante argentino, reforço mais caro do Inter em 2011, voltou a formar entre os 11. A condição foi confirmada pelo técnico Dorival Júnior:

“Temos que ter coerência. Quando cheguei, o Bolatti era titular, mas vinha se recuperando de lesão. O Élton jogou e mostrou boa consistência, mas agora o Bolatti voltou e jogou bem. Tenho que manter as mesmas medidas e o mesmo respeito com os profissionais”, explicou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O jogador, ex-Fiorentina, custou 4 milhões de euros (R$ 9,4 milhões). Teve um começo arrasador no clube, marcando três gols em seus dois primeiros jogos no futebol brasileiro, em fevereiro.

Quando Dorival Júnior chegou, em agosto, ele estava machucado. Após a recuperação, Élton fazia boas atuações, impedindo o retorno do estrangeiro. Na antepenúltima rodada, o jovem se machucou. Os dois jogos seguintes bastaram para Bolatti retomar a posição.

Neste domingo, ele está confirmado entre os 11 que enfrentam o Vasco. Dorival Júnior vai escalar Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Ilsinho e D´Alessandro; Jô.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente se Bolatti deve jogar

Leia tudo sobre: InternacionalBolattiBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG