Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforço do time sub 23, Defederico fica de fora de jogo contra o Avaí

Argentino avisou pelo twitter que não foi relacionado para a partida desta quarta-feira. Meia tem perdido espaço também com Tite

iG São Paulo |

O meia Matías Defederico usou mais uma vez sua página no Twitter para avisar seus seguidores que está fora da partida desta quarta-feira contra o Avaí, no Pacaembu. O jogador tem perdido cada vez mais espaço no elenco principal do Corinthians.

"Gente, não fui convocado, mas estarei no Pacaembu torcendo pelos meus companheiros. Vai, Corinthians!"

Assim como acontecia com Mano Menezes e Adilson Batista, Defederico também enfrenta dificuldades para se firmar no time do Corinthians com Tite. Tanto que pediu ao treinador para ser relacionado entre os jogadores que disputou a semifinal da Copa Brasil sub 23 no último sábado contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.

Ao lado de William Morais, o argentino foi destaque da vitória por 4 a 1 do Corinthians que deu a vaga na final ao time paulista. O meia deu duas assistências na partida. Sem espaço sequer para ficar no banco de reservas, Defederico deve ser aproveitado também na final do torneio ainda sem data definida que será disputada contra o vencedor de Internacional e Vasco, que se enfrentam nesta quarta-feira no Beira-Rio.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG