Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforço do Palmeiras, Cicinho se anima e rasga elogios a Felipão

Lateral-direito diz que trabalhar com pentacampeão do mundo é coisa de louco e projeta 2011 vitorioso

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Gazeta Press
O lateral Cicinho era só sorrisos em seu primeiro treino na Academia de Futebol do Palmeiras
“Não dá nem para comparar. O Felipão é nível de seleção, tá louco!”. É assim que Cicinho define a oportunidade de trabalhar com o técnico do seu próximo time, o Palmeiras. O lateral direito, recém-contratado do Oeste de Itápolis, não consegue nem explicar a emoção de trabalhar com o treinador pentacampeão do mundo.

Se dizendo jovem e com muita vontade de aprender com as pessoas experientes do Palmeiras, Cicinho afirmou que não vê a hora de começar a vestir a camisa do time do Palestra Itália.

“Nem se compara (com os outros treinadores). O Felipão é nível de seleção, tá louco. Ele é outro nível, nível de Copa do Mundo. Tenho muito a aprender com ele e esse ano vai ser de aprendizado. Além disso, são grandes os jogadores que estão aqui. Estou chegando para dar o meu melhor e poder ajudar. Sou menino e estar nesse ambiente de experiência vai me fazer muito bem”, disse o lateral, em contato com o iG por telefone.

A experiência e a sombra de outro lateral que fez muito sucesso no Palmeiras não o assusta. Ele explica que seu estilo de jogo é muito diferente do de Chiqui Arce, jogador que deixa sua marca até hoje no Palestra Itália pela sua excelente passagem.

“Meu estilo de jogo é diferente do dele. Sou um lateral mais agudo, que gosta muito de ir para cima do adversário, ir para a jogada individual. Ele fez a história dele aqui e eu quero fazer a minha aqui”, explicou.

Com um contrato de um ano por empréstimo com o Palmeiras e separado da apresentação no novo time separado apenas por problemas burocráticos, o jogador afirma que fará seu máximo para terminar o ano de 2011 no mesmo nível em que começou.

“O ano já começou bem demais. Fui contratado para estar em um time grande e espero ano de vitórias, de títulos. Estar em um time grande é chance bem maior de títulos. Vou me empenhar o máximo nos treinos para que o professor Felipão escolha por mim na posição”, finalizou Cicinho que terá a concorrência de Vitor na posição.

A estreia do Palmeiras no Paulistão é contra o Botafogo de Ribeirão Preto no Pacaembu, às 19h30 (horário de Brasília) neste sábado. Cicinho ainda não poderá estrear.

Leia tudo sobre: palmeirascicinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG