Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforço do Inter, Marcos Aurélio se empolga com novos parceiros

Ex-atacante do Coritiba chega nesta quarta-feira em Porto Alegre, após rejeitar oferta do Cruzeiro

Gabriel Cardoso, enviado iG em Gramado |

Divulgação/AI Adriano Spadoto
Marcos Aurélio posa ao lado do empresário Adriano Spadoto, logo após fecharem o acordo com o Inter
Anunciado como reforço do Inter, o atacante Marcos Aurélio desembarca nesta quarta-feira em Porto Alegre. Aos 27 anos, o jogador está empolgado com seus novos parceiros de clube.

Veja as movimentações do mercado da bola

"Estou muito feliz em poder jogar com feras como Leandro Damião, Dagoberto, Kléber, D´Alessandro e outros. Todos com nível suficiente para atuar na Europa. Espero ser muito feliz no Colorado com a conquista de muitos títulos", disse.

Veja também: Inter confirma a contratação de Marcos Aurélio

Na capital gaúcha, ele realizará exames médicos. O contrato irá até janeiro de 2015. Marcos Aurélio é esperado na cidade de Gramado-RS entre quinta e sexta-feira. Ele irá se juntar à pré-temporada do grupo principal.

O Cruzeiro também tinha interesse na contratação do ex-atacante do Coritiba. Mas o fato de o Inter estar disputando a Libertadores de 2012 pesou. Além disso, ele voltará a trabalhar com Dorival Júnior, que indicou sua contratação e foi seu técnico no Coritiba, em 2008.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

"Agradeço ao Cruzeiro pelo interesse na minha contratação. É um grande clube e que impõe respeito. Mas o Internacional me ofereceu uma oferta muito boa e o professor Dorival (Júnior) confia muito no meu trabalho. Não tinha como recusar", completou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalMarcos AurélioCruzeiroCoritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG