Jogador estava no Figueirense e chega para substituir Mariano, que foi para o Bordeaux, da França

Bruno (esquerda) fez bom Brasileirão pelo Figueirense e agora defenderá o Flu
AE
Bruno (esquerda) fez bom Brasileirão pelo Figueirense e agora defenderá o Flu
Aposta da diretoria do Fluminense para substituir Mariano, que foi para o Bordeaux, da França, o lateral-direito Bruno, que estava no Figueirense, chega com grandes pretensões. O jogador quer conquistar a condição de titular e levantar todos os títulos que o clube disputar em 2012. No primeiro semestre, a equipe carioca terá a Libertadores e o estadual para disputar.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências dos clubes brasileiros

"Estou preparado, esperando agarrar com as duas mãos essa oportunidade no Fluminense para que possa desempenhar um bom futebol e, com ajuda dos meus companheiros, conquistar títulos. A gente tem que entrar sempre em campo para conquistar os títulos, não importa qual seja a competição. O Fluminense é um clube grande e sempre tem que chegar para ganhar", declarou o lateral-direito, em entrevista à rádio Brasil.

Leia mais: Abel começa a integrar atletas da base ao time principal do Flu

Além da mudança e expectativa pelos novos companheiros, Bruno também mostra ansiedade para trabalhar com o técnico Abel Braga, que pediu sua contratação após o Campeonato Brasileiro.

"É muito bom estar dentro desse elenco, porque é espetacular. Acredito que a gente vai fazer uma boa preparação para entrar forte em todas as competições. Vou seguir focado no meu trabalho, nos treinos, para que cada jogo para mim seja uma final. Vai ser uma experiência muito boa trabalhar com o Abel, acho que ele vai me ajudar e me apoiar muito", finalizou o reforço.

Veja também: Chuvas devem mudar local de estreia de Flu e Vasco no Carioca

Bruno, assim como todos os jogadores do elenco do Fluminense, se reapresenta na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. A equipe viaja um dia depois para Mangaratiba, onde fará a pré-temporada. O clube contratou o meia Wagner, o zagueiro Anderson e ainda busca um lateral-esquerdo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.