Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforço de última hora, Oscar comemora resultado da "correria"

Meia-atacante do Inter não enfrenta o Vasco, mas será reforço, junto com Juan, contra o Corinthians

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Foi uma novela. O Inter ficou semanas conversando com a CBF sobre a chance de liberar Oscar da seleção sub 20. Só na terça-feira, véspera da partida contra o Atlético-PR, o rumo do jogador mudou duas vezes. Primeiro ele viria para Porto Alegre reforçar o time, depois não viria mais porque os testes físicos na seleção haviam lhe desgastado. Mesmo assim, o Inter decidiu apostar, Oscar chegou na véspera da bola rolar, foi a campo, e decidiu o jogo para o Inter.

“Fico super feliz de conseguir ajudar. A correria valeu a pena. Espero que o time continue assim com essa sequência de vitórias”, comentou o garoto.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O presidente Giovanni Luigi foi só elogios ao jogador. Ele fez questão de valorizar todo o esforço do clube para colocar Oscar à disposição de Falcão.

“O Importante é ter grupo e ter a consciência que será assim. O Internacional foi o primeiro clube a buscar a dispensa dos jogadores da sub 20. Fizemos inúmeros pedidos para a CBF”, lembrou.

Porém, não há muito que comemorar. Oscar desfalca o Inter no sábado, contra o Vasco. Ele será devolvido para a seleção sub 20. O zagueiro Juan, que também foi convocado, será o reforço de Falcão no compromisso do Rio de Janeiro.

Como a CBF liberou a utilização de cada jogador em dois jogos, o Inter guardará a partida contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, para ter os dois selecionáveis juntos em campo.

Leia tudo sobre: InternacionalOscarBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG