Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforçado, mas sem o artilheiro, Internacional recebe o São Luiz

D´Alessandro e Bolívar voltam ao grupo. Damião é desfalque, pois está servindo a seleção brasileira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter tem retornos importantes para o jogo deste sábado, 16 horas, contra o São Luiz, no estádio Beira-Rio. D´Alessandro e Bolívar já estão recuperados de lesão e foram relacionados para a partida, a tendência é que comecem no banco, mas devem entrar no decorrer do jogo.

Por outro lado, as seleções desfalcam o time do técnico Celso Roth. Bolatti viajou com a Argentina, Leandro Damião está com a seleção brasileira.

"Damião faz uma falta muito grande. Começamos o ano com ele de titular e ele tem uma característica toda dele. É alto e tem velocidade, além de qualidade técnica e faro do gol. Qualquer time sente falta de um jogador assim",projetou Celso Roth.

A partida será a última antes do Inter voltar a Libertadores. Na quarta-feira o Jorge Wilstermann é quem visita o Beira-Rio. Roth pode colocar em prática na segunda etapa deste sábado uma parceria que deve começar o jogo da competição continental: D´Alessandro e Oscar.

Quem recebe outra chance é o atacante Cavenaghi. Será a terceira partida seguida que o argentino começa. Os gols ainda não saíram, mas ele está prestigiado.

“Ele não pode se cobrar tanto assim, ele teve apenas dois jogos. Espero que ele seja feliz, tem que controlar a ansiedade. Todo atacante se tortura, se cobra muito quando não faz o gol. Isto pode prejudicar, mas sei que não é o caso dele porque tem muita vivência”, disse Roth.

A defesa estará bem alterada. Nei, Kléber e Rodrigo, que não enfrentaram o São José, voltam ao time. O grupo não conta mais com o zagueiro Sorondo, que rompeu os ligamentos do joelho e fica pelo menos seis meses longe dos gramados.

O Inter lidera o grupo 1 com oito pontos em quatro jogos e tem tudo para manter o domínio. O São Luiz não faz grande campanha. São 5 pontos em 4 jogos e o time estaria, neste momento, eliminado da fase de mata-mata. O técnico Paulo Porto deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Lajeadense na rodada passada.

““Não é todos os dias que temos a oportunidade de jogar com um time grande, está todo mundo motivado, queremos ir lá e mostrar um bom trabalho”, projetou Porto ao site oficial do clube.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SÃO LUIZ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de março de 2011, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: João Lúcio de Souza Júnior e Marcelo Oliveira e Silva

INTERNACIONAL: Lauro; Nei, Índio, Rodrigo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, Andrezinho e Zé Roberto; Cavenaghi.
Técnico: Celso Roth.

SÃO LUIZ: Vanderlei; Danilo, Jésum, Neguetti e Xaro; Gláuber, Daril, Baiano e Alexandre; Nicolas e Sharlei.
Técnico: Paulo Porto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG