Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reforçado, Ceará tenta a recuperação contra o Quixadá no Estadual

Iarley, Marcelo Nicácio, Júnior e Cleber podem voltar. Ferroviário, líder do returno, encara o Tiradentes

Gazeta |

No último domingo, o Ceará foi derrotado pela primeira vez no ano, contra o Guarani-CE, por 1 a 0. Nesta quarta-feira, a equipe, atualmente com seis pontos ganhos, jogará, fora de casa, contra o Quixadá, que tem três pontos, às 21h50 (de Brasília), no estádio Abilhão. Para a partida pelo Campeonato Cearense, o Vozão deverá ter alguns retornos.

Os atacantes Iarley, Marcelo Nicácio e Júnior, além do zagueiro Cleber, que foram poupados na última partida, ficam à disposição de Dimas. Outro poupado no domingo, o lateral direito Boiadeiro segue fora da equipe, junto do volante Heleno e do atacante Osvaldo, lesionados.

O primeiro revés do Vozão, em 17 jogos na temporada, fez com que a torcida reclamasse da forma como o técnico Dimas Filgueiras montou a equipe contra o Guarani-CE, considerada muito defensiva. Apesar das críticas, o técnico manteve a tranqüilidade.

"Sei como a torcida pensa, porque também sou um torcedor. Ela quer sempre um time todo na frente. Mas tenho que pensar como treinador. Não posso jogar como a torcida e alguns comentaristas querem, pois a cabeça que está a prêmio é a minha. Se abrir o time todo jogo e não conseguir os resultados, quem é demitido sou eu", revelou ao Diário do Nordeste.

Também na quarta-feira, o Ferroviário, líder do returno com nove pontos, enfrenta o Tiradentes, fora de casa. O Itapipoca, que foi goleado na última rodada pelo Fortaleza, por 4 a 0, possui apenas três pontos e recebe o Guarany, que briga por classificação à próxima fase e vem de vitória sobre o Crato, em casa, por 3 a 1.

Leia tudo sobre: cearácampeonato cearense 2011quixadáferroviárioiarley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG