Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reestreia de Evando no Avaí depende do "velho amigo" Silas

Foi sob o comando do treinador que o atacante ajudou no acesso do clube à Série A do Brasileiro em 2008

Gazeta |

O nome de Evando já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e está livre para estrear no Avaí. No entanto, a primeira partida do atacante nesta quarta passagem no clube, depende de um velho conhecido: o recém-contratado técnico Silas.

Foi sob o comando do novo treinador que Evando ajudou no acesso do clube da Ressacada à Série A do Campeonato Brasileiro em 2008, e ainda conquistou o título do Campeonato Catarinense na temporada seguinte.

"Estou feliz por estar à disposição para voltar a vestir esse manto. Agora é trabalhar e deixar nas mãos do professor Silas. Ele é um grande profissional, um amigo. Alguém que aprendi a admirar como atleta, técnico e pessoa. Para mim e para o grupo, ter ele como treinador é fantástico. Um cara justo. Se eu estiver treinando bem, com certeza vou ter a minha oportunidade, e vou trabalhar para isso", avisou à "Rádio CBN/Diário".

Evando jogou pela primeira vez no Avaí em 2004, antes de passar por Santos, Ponte Preta e Fluminense, e voltar à Ressacada em 2007. Após uma curta passagem, assinou com o Al-Shamal (CAT), e retornou para a Série B de 2008. Em 2009, foi para a equipe de Campinas novamente, depois Mirassol e Náutico, último clube do atacante.

Fora das semifinais do Catarinense, o Avaí volta a campo dia 23, pela Copa do Brasil, contra o Vilhena, de Rondônia, no estádio Portal da Amazônia. Evando já espera começar jogando. "Acredito que estou pronto para estrear na primeira oportunidade. Quem sabe nesse jogo da Copa do Brasil eu possa estar junto. Quando a gente está feliz em um lugar, as chances de as coisas acontecerem positivamente é bem maior", encerrou.

Leia tudo sobre: AvaíCampeonato Catarinense 2011EvandoSilas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG