Tamanho do texto

Leonel Martins acredita que qualquer decisão neste momento seria prematura

Na noite de terça-feira, o presidente Leonel Martins foi reeleito no Guarani para mais um mandato de três anos. Acompanhando a situação da negociação dos direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros de 2012 a 2014, o mandatário do clube acredita que é muito cedo para decidir se vai negociar independentemente ou se participa da licitação do Clube dos 13, comandada pelo diretor executivo Ataíde Gil Guerreiro. 

Leonel acredita que já houve tantas reviravoltas no caso, com clubes tomando posições e voltando atrás, ameaças e mudanças na licitação, que qualquer decisão neste momento seria prematura. Ele espera uma posição do presidente Fábio Koff e pode tomar a mesma atitude da Portuguesa, que só vai adotar uma postura definitiva na reunião de 11 de março, quando os envelopes da concorrência serão abertos.

Até agora, Corinthians, Coritiba, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Santos e Palmeiras avisaram que vão conversar sozinhos com as emissoras de televisão interessadas. Internacional e Vitória anunciarão suas posições nesta quinta-feira, enquanto a Portuguesa continua indecisa. São Paulo, Atlético-MG, Bahia, Sport, Atlético-PR e Goiás estão fechados com o C13. A Rede Globo também não vai participar da licitação, alegando irregularidades no processo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.