Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Reeleito, Da Lupa garante Portuguesa forte para buscar acesso em 2011

Na edição 2010 da Série B, equipe paulistana ficou a apenas um ponto de conseguir a promoção para a primeira divisão

Gazeta Esportiva |

Após uma eleição polêmica, que contou com uma briga após o resultado final, Manuel da Lupa conseguiu se manter na presidência da Portuguesa por mais três anos. Para o dirigente, que já renovou o contrato do técnico Sérgio Guedes, a equipe irá montar um time forte para buscar o acesso para a elite do futebol nacional em 2011.

"Esse ano nós tínhamos um time forte, mas não subimos. Queremos montar uma equipe ainda melhor, mas com comprometimento. É dessa forma que nós e o Sérgio Guedes imaginamos o time. Queremos uma equipe com perfil de Série B, mas que tenha qualidade", explicou o dirigente nesta quinta-feira.

Segundo Da Lupa, a Portuguesa passará por uma reestrururação fora dos gramados, mas Luis Iauca, vice-presidente do clube, continuará tendo importância entre os dirigentes.

"O Luis (Iauca) fica, mas teremos uma mudança no departamento. Vamos montar um colegiado, com quatro ou cinco pessoas influentes no clube e que ajudarão no futebol. Essas pessoas não serão escolhidas pela posição política, então membros da oposição poderão ser chamadas", explicou.

Leia tudo sobre: portuguesasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG