Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Redknapp, sobre Crouch: "Não sei como ele está, não falei com ele"

Treinador mostrou estar descontente com atacante inglês após expulsão na derrota para o Real Madrid

Gazeta |

AP
Treinador não ficou feliz com atitude de seu atacante no jogo contra o Real Madrid

A expulsão de Peter Crouch no duelo do Tottenham contra o Real Madrid, foi considerada essencial para o fracasso dos ingleses, que acabaram goleados por 4 a 0. Segundo o técnico do time de Londres, Harry Redknapp, ele sequer chegou a conversar com o atacante após a partida, por estar chateado.

Perguntado a respeito de como estaria o centroavante, Redknapp mostrou estar descontente com seu jogador. "Não falei com ele, mas sei que ele está decepcionado. O árbitro tomou a decisão correta, pois o Crouch não deveria ter feito aquilo. Estou decepcionado com ele", afirmou o treinador.

O treinador também se mostrou chateado com a situação de seu time, principalmente pelos três gols que sofreu no segundo tempo. "Estamos decepcionados. Manter o 1 a 0 era bom para nós. Depois que eles fizeram o terceiro, não tinha mais o que fazer", analisou.

Redknapp também não quis jogar a toalha a respeito da classificação, mas não demonstrou otimismo para reverter o resultado. "Não há nada mais difícil que isto. Vamos tentar e o jogo não acaba até o final. Só que temos uma montanha a escalar", declarou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhainglaterrareal madridtottenham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG