Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Redknapp diz ser "possível" dirigir seleção e clube até a Eurocopa

Atual técnico do Tottenham acredita que pode dirigir o clube inglês e a seleção do país ao mesmo tempo

Gazeta |

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, afirmou nesta quinta-feira que considera "possível" para um treinador da Premier League dividir suas atenções entre a seleção inglesa e um clube de futebol. As declarações foram dadas ao jornal inglês The Sun.

Leia mais: Manchester United volta à Liga Europa com vitória sobre o Ajax

AP
Harry Redknapp é cotado para ser o novo técnico da seleção inglesa
Apesar de não ter citado em nenhum momento um possível convite da Federação Inglesa, o técnico do Tottenham disse que ocupar dois cargos até o fim da Eurocopa 2012, cuja final está marcada para o primeiro dia de julho, "não seria um grande problema". O treinador ainda afirmou que "seria um mentiroso" se dissesse não saber que seu nome está sendo cotado. "Está em todos os lugares, todos os dias, em todos os jornais", disse.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Redknapp, porém, fez questão de frisar, como tem feito nos últimos dias, que não tem intenção de deixar o Tottenham neste momento. "Eu tenho um bom trabalho, lido com boas pessoas e tenho um bom time. Os torcedores têm sido fantásticos comigo. Não seria justo ir embora agora", garantiu.

Confira ainda: Redknapp compara Scholes a Xavi e defende convocação para a Euro

Desde a demissão de Fabio Capello, no último dia 8, Redknapp tem sido especulado na imprensa inglesa como o principal candidato a assumir o comando da seleção do país.

Leia tudo sobre: harry redknapptottenhaminglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG