Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Redknapp brinca: "Se Mourinho quer 0 a 0, vamos para casa"

Técnico do Tottenham elogia adversário, mas confia no elenco do time inglês para superar Real Madrid

Gazeta Esportiva |

Depois do técnico José Mourinho, do Real Madrid, dizer que se satisfaz com um empate por 0 a 0 nesta terça-feira, diante do Tottenham, o técnico da equipe inglesa, Harry Redknapp, brincou com a situação, garantindo que não se importa em ter que decidir em casa, somente na partida de volta.

"Eu respeito muito o Mourinho por tudo que ele conseguiu com o Porto, o Chelsea e a Internazionale de Milão. No ano passado, a Inter tinha a possibilidade de vencer a Liga dos Campeões por causa dele, e ele conseguiu. Se ele falou que para ele é bom o 0 a 0, vamos para casa e decidimos lá", disse o treinador do Tottenham, que vê cada time com 50% de chances de passar, apesar de não negar o favoritismo do Real.

Segundo o treinador, no entanto, a equipe inglesa não tem medo de nada. "Eles tem jogadores fantásticos e temos que lidar com isto, mas não podemos ter medo de nada. Temos que tentar criar mais problemas a eles do que eles a nós. É um time com jogadores muito talentosos", analisou o comandante.

Gareth Bale, o principal jogador do time inglês, foi confirmado como titular e o técnico o vê como essencial. "Bale nos dá tudo. Tem um bom ritmo de jogo e pode jogar como lateral e maia, mas o usaremos quase como um atacante. É um atleta muito importante para nós", declarou.

Real Madrid e Tottenham duelam nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. O duelo é válido pela ida das quartas de final da competição.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhainglaterrareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG