Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperando-se, Fabrício terá forte concorrência no Ceará

Time é líder absoluto do Estadual, invicto, e tem a defesa menos vazada, com apenas três gols sofridos

Gazeta |

Destaque da defesa do Ceará nos dois últimos anos, o zagueiro Fabrício iniciou os treinamentos com bola nesta semana e deve estar à disposição do técnico Dimas Filgueiras dentro de 15 dias. O jogador está em recuperação de uma lesão no púbis que o tirou da pré-temporada e dos sete jogos disputados pelo clube de Fortaleza até o momento no Campeonato Cearense.

Voltar à equipe titular não será uma missão fácil para Fabrício. A dupla Erivélton e Cléber, com a ajuda de Pablo e Juninho, tem dado conta do recado e se mostrado muito eficiente até o momento. O Ceará é líder absoluto da competição, invicto, e tem a defesa menos vazada, com apenas três gols sofridos.

"Temos grandes zagueiros aqui. O Dimas terá problemas para definir os titulares. Mas é melhor termos tantas boas opções do que o contrário", ressaltou Erivélton que aproveitou para comemorar o retorno de Fabrício, seu companheiro de zaga na campanha de 2009, que resultou no acesso do Ceará à Série A do Brasileirão.

"O Fabrício é um grande zagueiro, além de um amigo que tenho aqui. Ele é muito importante no grupo. Estamos felizes por seu retorno aos treinos e estamos torcendo para que volte o mais rápido possível".

Leia tudo sobre: CearáFabrícioCampeonato Cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG