Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Recuperando-se de uma virose, Carlos Alberto já treina com bola

Meia participou de parte das atividades desta sexta-feira e, caso consiga voltar aos trabalhos no sábado, poderá entrar em campo

Gazeta |

Os jogadores do Bahia que não atuaram por mais de 45 minutos na derrota para o São Paulo, nesta quinta-feira, ou que não foram relacionados para a partida, participaram de treinamentos com bola comandados pelo técnico Renè Simões na manhã nesta sexta-feira.

A novidade do dia foi o retorno do meio-campo Carlos Alberto, que, com uma forte virose, não pôde jogar contra a equipe paulista, mas já está em fase final de recuperação. O jogador participou de parte das atividades desta sexta-feira e, caso consiga voltar aos trabalhos no sábado, poderá entrar em campo contra o Atlético-GO.

Já o lateral Jeancarlos e o atacante Souza realizaram trabalhos físicos na academia, pois recuperam-se de contusão e ainda não podem treinar com bola.

O duelo contra o Dragão goiano acontece no domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Pituaçu, pela 15ª rodada do Brasileirão. Os jogadores do Tricolor de Aço se reapresentam para a concentração às 22 horas (de Brasília) desta sexta-feira.

Leia tudo sobre: série b 2011BahiaCarlos Alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG