Goleiro, capitão no lugar de Fábio Rochemback, entende que motivar é melhor do que cobrar

Victor é o novo capitão no time de Caio Júnior
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Victor é o novo capitão no time de Caio Júnior
Se não fosse Victor, a tranquila vitória sobre o Universidade correria risco. O Grêmio teria sido goleado pelo Juventude . E, até, poderia ter cedido empate diante do São Luiz .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Recuperando a velha forma, o goleiro é um dos poucos destaques do time de Caio Júnior. Não só pelas defesas. Como capitão, trata de mudar o estilo de liderança até então sob responsabilidade de Fábio Rochemback.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“O papel é mais de motivar, dar força, do que de dar porrada e cobrar. Temos cobrado, sem ser agressivo com ninguém. A cobrança tem que ser de cada jogador, não só do capitão ou do treinador. Todo mundo tem que ter a sua parcela. A função é de dar tranquilidade e ajudar a posicionar o time da forma que eu vejo o jogo”, comentou o camisa 1.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

Com a braçadeira no braço de Rochemback, as orientações eram na base do grito, de xingamentos e gestos bruscos. Não há certo ou errado, apenas são estilos diferentes.

Victor, ao comentar as atuações, disse que a partida contra o Juventude virou referência. Apesar dos dois gols tomados, sem nenhuma culpa, fez oito defesas.

“É uma referência para o resto do ano. Só espero não ter de trabalhar tanto assim...”.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.